Converta um obstáculo numa oportunidade

Serviços

- Vendas diretas ao cliente no mercado externo, sem intermediários e eliminando margens desnecessárias
- O vendedor da D-Wines funciona como um verdadeiro quadro de cada produtor/parceiro
- Os materiais promocionais são do produtor, pelo que este se apresenta perante os clientes externos de forma direta e em representação deste, e não como um agente ou um consultor

Regiões

Alentejo | Douro | Dão | Tejo | Lisboa | Verdes

Gamas

Entrada | Média | Alta

Vantagens

  • 1
    Ligação

    entre cada produtor e clientes internacionais é direta, sem necessidade de mark-ups.

  • 2
    Disponibilidade

    de deslocação aos mercados, a pedido do cliente. Tendo uma vasta experiência neste tipo de viagens, garantimos maximizar o retorno das mesmas.

  • 3
    Portfolio da D-Wines

    não tem produtos concorrentes (elimina ou minimiza concorrência entre empresas parceiras),mas sim complementares (tornando assim o portfolio mais rico e atrativo para potenciais clientes)

Know-how e Experiência

  • Uma equipa com longa experiência em venda de vinhos nos mais diversos mercados, nomeadamente nos de mais elevada complexidade. Juntado a isso uma vasta rede de contactos na indústria.
  • Know-how nas áreas comerciais e produção, permitindo um serviço de consultoria transversal e direcionado para a exportação.
  • O cliente internacional encontra na D-Wines um interlocutor que responde às suas necessidades, através de uma oferta complementar mais vasta.

Redução de Custos

  • Permite ganhar capacidade comercial com custo mais baixo do de exigiria uma equipa interna;
  • O custos muito competitivos (10% do volume de vendas) uma vez que, com pressupostos conservadores, a margem EBITDA gerada pelas vendas externas ultrapassa os 40%.