Converta um obstáculo numa oportunidade
Serviços
- Vendas diretas ao cliente no mercado externo, sem intermediários e eliminando margens desnecessárias
- O vendedor da D-Wines funciona como um verdadeiro quadro de cada produtor/parceiro
- Os materiais promocionais são do produtor, pelo que este se apresenta perante os clientes externos de forma direta e em representação deste, e não como um agente ou um consultor
Regiões
Alentejo | Douro | Dão | Tejo | Lisboa | Verdes
Gamas
Entrada | Média | Alta
Vantagens
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1
Ligação
entre cada produtor e clientes internacionais é direta, sem necessidade de mark-ups.
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2
Disponibilidade
de deslocação aos mercados, a pedido do cliente. Tendo uma vasta experiência neste tipo de viagens, garantimos maximizar o retorno das mesmas.
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3
Portfolio da D-Wines
não tem produtos concorrentes (elimina ou minimiza concorrência entre empresas parceiras),mas sim complementares (tornando assim o portfolio mais rico e atrativo para potenciais clientes)
Know-how e Experiência
- Uma equipa com longa experiência em venda de vinhos nos mais diversos mercados, nomeadamente nos de mais elevada complexidade. Juntado a isso uma vasta rede de contactos na indústria.
- Know-how nas áreas comerciais e produção, permitindo um serviço de consultoria transversal e direcionado para a exportação.
- O cliente internacional encontra na D-Wines um interlocutor que responde às suas necessidades, através de uma oferta complementar mais vasta.
Redução de Custos
- Permite ganhar capacidade comercial com custo mais baixo do de exigiria uma equipa interna;
- O custos muito competitivos (10% do volume de vendas) uma vez que, com pressupostos conservadores, a margem EBITDA gerada pelas vendas externas ultrapassa os 40%.